Produtora Mythago reforça time de diretores de Cena

Foco da empresa comandada pelos sócios Mocita Fagundes e Tarcísio Filho é ampliar mercado de atuação

Novos diretores de Cena da Mythago - Divulgação

A produtora Mythago, dos sócios Mocita Fagundes e Tarcísio Filho, reforçou seu time de diretores de Cena com o objetivo de ampliar o mercado de atuação. Agora, além de Mocita e Gabriel Rubim, integram a nova carta Diogo Santoro, Gil Tuchtenhagen e Gustavo Brandau. "A Mythago vem em uma crescente incrível de excelência profissional. Nos últimos dois anos, principalmente, pegando trabalhos desafiadores e muito recompensadores para nós", relembra a sócia.

De acordo com Mocita, cada diretor possui uma característica própria e única. "Vamos poder fazer, com a mesma qualidade, filmes de varejo, com humor, mais elegantes, mais emocionantes, mais versáteis. É a Mythago abraçando as necessidades do mercado, não só gaúcho, mas nacional", declara. Sobre a novidade, Brandau diz que "estar na Mythago é como estar em uma grande vitrine para o mercado publicitário". O profissional é gaúcho e reside em Curitiba, no Paraná, e atuará nas duas capitais.

Sua vinda, conforme Mocita, será para agregar em produções voltadas para o humor e vídeos institucionais. Diogo, por sua vez, ficará com os filmes que pedirem um olhar mais atual e conceitual. "Me considero um diretor estético e tenho um cuidado todo especial com a direção de fotografia", informa. E, para Gil, entrar para a equipe da produtora é dar um importante passo na carreira. O profissional tem um olhar mais voltado para as tendências, moda e gastronomia.

"Se pudesse resumir cada um deles, eu dirigia que o Brandau representa versatilidade, Gabriel elegância, Diogo o aprimoramento estético e Gil é surpreendente", resume Mocita. Rubim, que já atua na empresa, traz no portfólio experiências com storytelling, elenco infantil e filmes de moda.

Além da novidade no time de diretores, a produtora decidiu, neste ano, mudar de endereço, saindo do Bairro Petrópolis e se estabelecendo no Bom Fim. "Queríamos estar mais perto dos porto-alegrenses e da cena da Capital. Aqui, vamos acompanhar o que de novo acontece, agregando em nosso trabalho", sentencia Mocita.

Comments