Quase 5 mil leitores estão cadastrados na pré-venda do ZH Tablet

Primeiros assinantes da nova modalidade de Zero Hora receberão o dispositivo personalizado em casa

ZH Tablet | Divulgação
O ZH Tablet, dispositivo recém-lançado por Zero Hora, já tem quase 5 mil pessoas cadastradas na pré-venda da nova modalidade de assinatura. O tablet personalizado contará com duas edições diárias do jornal. Os primeiros assinantes começam a receber o produto nos próximos dias, na porta de casa.
"Quase 70% das vendas já realizadas são para pessoas que não assinavam o jornal ou para assinantes que optaram pela modalidade em que mantêm sua assinatura impressa e agregam o ZH Tablet. Esse resultado é excepcional", disse o diretor Comercial e de Marketing de Jornais do Rio Grande do Sul do Grupo RBS, Marcelo Leite.
O assinante do pacote mensal do ZH Tablet recebe o device de última geração pré-configurado com os aplicativos de ZH e acesso ilimitado ao conteúdo digital do jornal, que inclui, além do site, dois produtos lançados na última segunda-feira, 30: o Jornal Digital, versão reformulada do flip da edição impressa, que pode ser folheada, com mais interatividade e recursos multimídia, disponível diariamente às 4h, e o ZH Noite, edição extra publicada de segunda a sexta-feira durante o verão, a partir das 19h, que atualiza os leitores sobre os assuntos do dia e os prepara para a noite e para o dia seguinte. Ambos exclusivos para assinantes.
Até o dia 14 de dezembro, as edições diária e extra são gratuitas para a degustação. Para testar, o interessado precisa baixar o aplicativo ZH Jornal Digital, disponível para Android e IOS, ou acessar zerohora.com/jornaldigital.

Comentários