Reche deixa Band com sensação de dever cumprido

Jornalista foi desligado da empresa na tarde desta sexta-feira

Luiz Carlos Reche, que deixou o Grupo Bandeirantes nesta tarde, disse que sai da casa com sensação de dever cumprido. Em primeira mão ao Coletiva.net, o jornalista contou que teve uma boa experiência ao longo dos últimos três anos na emissora e que aprendeu muito.
Conforme Reche, o argumento por parte da empresa envolve a questão financeira. "Eles me disseram que estão com dificuldades de manter meu salário", explicou à equipe do portal. A Band informou que a novidade se deu por decisão de reestruturação. O contrato com o jornalista ainda estava em vigência e venceria em 2018.
De acordo com o profissional, ele já recebeu algumas propostas de trabalho, dentre elas um programa no Canal 20. A informação foi confirmada pelo gestor da emissora, Zento Kulczynski. "Já conversamos antes e voltamos a falar hoje. Se ele quiser, sabe que tem a chave do canal. Será muito bem-vindo", disse ao portal.
Informações obtidas pela redação dão conta de que também haverá negociação com a rádio Grenal, da Rede Pampa. Sobre isso, Reche disse que ficaria feliz em trabalhar nos veículos do grupo. O vice-presidente da empresa, Paulo Sérgio Pinto, não confirmou que está em negociação com o profissional.

Comentários