Record TV RS anuncia novo diretor comercial

Carlos Manzoli pretende se aproximar do mercado, apostando em customização para os clientes

Carlos Manzoli é o novo diretor comercial da Record TV RS - Reprodução / Arquivo pessoal

Após atuar por 16 anos na Record do Paraná, o publicitário Carlos Manzoli, desde esta terça-feira, 19, tornou-se diretor comercial da Record TV RS. O profissional chegou à Capital para substituir Carlos Augusto Gostinski, o Augustão, que deixou a emissora em janeiro.

Nascido em Porto Alegre, mas morando em Curitiba desde os seis anos de idade, Manzoli contou, em entrevista ao Coletiva.net, que pretende, na emissora gaúcha, oferecer soluções customizadas, aumentando os resultados. "A Record tem uma programação regional muito forte e esse é o grande diferencial. Vamos trabalhar com branded content, desenvolvimento de conteúdos e projetos, trazendo o novo para dentro do mercado", informou.

O publicitário destacou que a concorrência não tem a mesma expertise, sem oferecer merchan ou projeto especial dentro do conteúdo. "Esse passa a ser um diferencial nosso: trazer solução para o cliente. É o foco com o qual vamos trabalhar", revelou Manzoli, que enfatizou, ainda: "Entraremos na TV moderna, a 2.0".

Comments