RedeSul de Rádio está em Chapecó para cobrir tragédia  

Repórter Márcio Frozza fornece informações sobre desdobramentos de acidente aéreo direto da Arena Condá

Repórter Márcio Frozza | Divulgação
O repórter Márcio Frozza, da RedeSul de Rádio - que detém emissoras de cidades do interior do Rio Grande do Sul -, está em Chapecó, em Santa Catarina, para acompanhar os detalhes dos desdobramentos do acidente aéreo que ocorreu na terça-feira, 29. O profissional está na cidade catarinense desde o dia da tragédia, trazendo informações direto da Arena Condá, o estádio do Chapecoense.
Segundo o coordenador de Jornalismo do grupo, Tales Armiliato, o mundo está voltado para Chapecó. "O Jornalismo da RedeSul de Rádio está presente nos grandes fatos que envolvem a notícia. Não seria diferente agora, no acompanhamento dessa tragédia", salientou.
De acordo com Frozza, a cobertura em Chapecó apresenta características distintas dos demais trabalhos. "O desgaste físico é grande, pois chego cedo na Arena Condá, e não tenho hora para sair. Também tem o desgaste emocional, pois há muito envolvimento com os familiares e todas as pessoas que têm uma ligação com esta tragédia. O clima e o sentimento de dor, angústia e espera são fortes", relatou.
As informações podem ser conferidas, diariamente, na programação das emissoras da RedeSul de Rádio, e também nos programas em rede, como "Notícias da Hora?, ?Encontro Certo? e ?Tua Essência?. As matérias podem ser acessadas no portal www.redesul.am.br e nas redes sociais.
Integram a RedeSul de Rádio as emissoras São Francisco, de Caxias do Sul (geradora); Alvorada, de Marau; Cacique, de Lagoa Vermelha; Cristal, de Soledade; Fátima, de Vacaria; Garibaldi, de Garibaldi; Veranense, de Veranópolis; Maristela, de Torres; Aurora, de Guaporé; Rosário, de Serafina Corrêa; e Sarandi, de Sarandi.

Comentários