Residência de Marcos Martinelli foi alvo de buscas nesta manhã

Jornalista foi envolvido na operação Lava Jato, da Polícia Federal

O jornalista Marcos Martinelli teve o laptop apreendido nesta manhã, durante a operação Lava Jato, da Polícia Federal. A investigação busca desarticular quadrilhas envolvidas em lavagem de dinheiro. De Roraima, onde está a trabalho, Martinelli revelou ao Coletiva.net que ficou surpreso ao saber da operação e lamentou ter o nome relacionado à investigação. "Trabalho com marketing empresarial e político, e isso tudo mexe com a imagem da pessoa", afirmou.
De acordo com Martinelli, o mandado de busca e apreensão estaria em nome de outra pessoa, com o mesmo endereço. Ainda assim, a entrada de agentes federais foi autorizada por sua esposa. "Reviraram tudo, mas não encontraram nada. Então, levaram meu laptop", contou. Ele acrescenta que até o momento não obteve mais esclarecimentos da Polícia Federal.
Um segundo mandado de busca foi cumprido na residência do engenheiro Eduardo Antonini, também na Capital, e nada teria sido apreendido. A operação Lava Jato tem investigados no Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso, São Paulo e Santa Catarina. 

Comentários