Revista Voto de outubro traz editoria "Especial Eleições"

Publicação analisa primeira grande crise do PT após 12 anos de governo

A Revista Voto de outubro traz a editoria 'Especial Eleições' e analisa que, depois de 12 anos à frente do governo do País, o Partido dos Trabalhadores enfrenta, como mostraram as urnas, a primeira grande crise. O partido está com representatividade reduzida na Câmara dos Deputados, elegeu apenas dois senadores e fez Dilma Rousseff chegar às urnas tendo Aécio Neves potencializado como candidato de oposição.
Na avaliação da revista, os resultados do primeiro turno das eleições não trouxeram a tão falada renovação. Porém, as urnas mostraram que existe, sim, um desejo de mudança. Boa parte dos candidatos fichas-sujas não foram reeleitos e 'dinastias' como a da família Sarney no Maranhão tiveram seu fim. Além disto, 13 estados brasileiros e o Distrito Federal estarão disputando o segundo turno.
O PT teria chegado a sua exaustão?, pergunta a editoria da Voto. Ainda nesta edição, reportagem mostra por que PT e PSDB seguem polarizando a cena da política brasileira na matéria "O preço da Polidez". Os resultados do Primeiro Turno na editoria Especial Eleições. A versão digital da Voto de outubro pode ser acessada no endereço www.revistavotodigital.com.br.
Imagem

Comentários