Rosane Frigeri passa a se dedicar exclusivamente à Voto

Jornalista deixou de integrar a equipe do Correio do Povo, onde estava havia 25 anos

A jornalista Rosane Frigeri não atua mais no Correio do Povo, do Grupo Record RS, desde a última segunda-feira, 4. A ex-chefe de reportagem, que estava havia 25 anos no veículo, agora dedica-se exclusivamente à Revista Voto, da qual é editora. "Estava tentando um acordo com o CP há um ano. Como não tive sucesso, tomei a difícil decisão de me desligar da empresa. Agora, quero participar mais ativamente dos projetos da Voto, nos quais eu acredito muito", afirmou Rosane ao Coletiva.net.
Apesar de lamentar a saída em função dos amigos que fez no Correio, a jornalista garante que está feliz com a escolha e que o desafio de se envolver totalmente com a Voto é muito motivador. Rosane também explicou que atuar nos dois veículos estava difícil de conciliar e que, a partir de agora, quer investir também em si mesma. "Quero viajar mais, conhecer mais lugares e pessoas. Ter meus finais de semana de volta para poder curtir mais a família vai ser ótimo", comemora.
Por outro lado, Rosane deixa claro que não fecha as portas para novos projetos. "Quero abrir meus horizontes, mas, no momento, minhas duas paixões passam pela atividade de editora e pelo jornalismo online." Em seu perfil no Facebook, a jornalista comunicou a saída do Correio do Povo e recebeu 86 comentários sobre a notícia postada. Todas as mensagens registravam o apoio dos amigos e colegas, além dos votos de sucesso.

Comentários