ROSPIDE AGUARDA NOMEAÇÃO PARA APLICAR PLANOS

O radialista Rodolfo Ramos Rospide Júnior, 39 anos, não assumiu oficialmente o cargo de diretor da FM Cultura, mas já está se ambientando com …

O radialista Rodolfo Ramos Rospide Júnior, 39 anos, não assumiu oficialmente o cargo de diretor da FM Cultura, mas já está se ambientando com suas atribuições na emissora. Em entrevista ao Coletiva.net, Rospide disse que não pode adiantar quais serão seus principais planos frente à direção da rádio, pois ainda não foi publicada sua nomeação. Segundo ele, neste primeiro momento, sua principal preocupação é integrar-se com as atividades da emissora, acompanhando o histórico e características dos programas, e fazendo uma análise e avaliação de audiência e horários da grade.
Rospide adianta que apresentará um esboço de seu projeto após a nomeação e que este será voltado para a divulgação da cultura em todo o Estado, não restringindo-se apenas à cobertura de atividades culturais desenvolvidas na Capital. O radialista já teve uma passagem pela área de produção da FM Cultura e nos últimos anos atuava como produtor cultural da TV Assembléia, sendo responsável por toda a programação do veículo. Rospide acredita que, até a próxima semana estará apresentando seu projeto e metas para os demas diretores e Conselho Deliberativo da Fundação Cultural Piratini, à qual a FM é subordinada.

Comentários