SBT RS amplia suas iniciativas junto aos veranistas

Emissora está presente nas praias de Imbé, São Lourenço do Sul e Torres

SBT amplia cobertura de Verão no litoral do RS

O SBT RS ampliou os locais e espaços temáticos no litoral gaúcho. Três praias - Torres, Imbé e São Lourenço do Sul - receberão a emissora e passarão ter palco de programas do canal. Devido à presença de mais um município na sua programação, a cobertura foi nomeada 'Mais Verão SBT RS' e terá duração de três meses, com estreia marcada para esta sexta-feira, 21.

Em Imbé, a Arena Mais Verão SBT RS Sesc (Avenida Beira Mar, 714) terá dança, aulas de ginástica, de ritmos, treinamento funcional, alongamento, massagem e teatro, além de oferecer empréstimo de guarda-sol, cadeiras e materiais esportivos. Pela segunda vez consecutiva a programação prevê o 'Super Vôlei', realizado na arena e na praia vizinha, Tramandaí. A ação é aberta para veranistas de todas as idades e organizada pelo ex-jogador e técnico multicampeão Jorginho Schmidt. O espaço funcionará até 5 de março, de terça a domingo, das 8h30 às 19h30.

A programação da emissora também passará pelo litoral. Os programas Masbah e Anonymus Gourmet serão apresentados direto da praia. Carlos Toillier, diretor comercial do SBT-RS, comenta que "são sete anos de eventos, cobertura jornalística e muito sucesso em parceria com os moradores e veranistas de Imbé. Nós mostraremos na TV e nas plataformas digitais, mais uma vez, a importância da cidade para todo o Estado".

São Lourenço do Sul, por sua vez, receberá o Paradouro Mais Verão SBT RS, com início em 28 de dezembro, na Praia das Nereidas. Lá, também terá empréstimo de materiais esportivos, atrações culturais com música e teatro, água gelada e quente para o chimarrão, quadras de futebol e vôlei, além do espaço voltado para crianças. O espaço estará aberto até 17 de fevereiro, e funcionará sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo das 10h às 20h.

O editor regional Danilo Teixeira cita que os paradouros são uma "grande demonstração de compromissos do SBT RS com o Estado, sendo, também, uma ótima oportunidade dos veranistas aproveitarem os eventos esportivos e culturais oferecidos pelos ambientes".

Na Praia Grande, em Torres, terá atividades de 21 de dezembro a 10 de março, sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h. Os veranistas dessa praia também poderão usufruir de materiais esportivos, além de atrações culturais com música e teatro e mateada. Ainda, terá água quente para o chimarrão, quadras de futebol e vôlei e espaço kids.

Comments