Secom precisou de unidade de esforços nas ações de 2011

A secretária Vera Spolidoro destaca comemorações dos 50 anos da Legalidade como diferencial do ano

Como o setor de Comunicação não existia como secretaria até então, a secretária estadual da pasta, Vera Spolidoro, afirmou ao Coletiva.net que o ano exigiu muita unidade de ação e de esforços. "Foi necessário organizar a pasta e comunicar as ações de governo", disse, acrescentando o aumento de áreas como Inclusão Digital e de Políticas Públicas ao espectro de atuação. Pela repercussão social, Vera destaca as ações de comemoração dos 50 anos da Legalidade, em que toda a Secom esteve envolvida, como o diferencial do ano.
Para 2012, segundo Vera, a diretoria de Jornalismo iniciou a criação de um programa de rádio, com entrevistas de secretários e do governador, distribuído para emissoras do Interior e da Capital. "Vamos incrementar esta ação", garantiu a secretária, registrando, ainda, que será dada continuidade a uma série de convênios realizados neste ano para implementar a inclusão digital.
Outro aspecto destacado por Vera foi o investimento em Publicidade, que foi de cerca de R$ 40 milhões, considerando a administração direta e suas secretarias, mais as empresas estatais, fundações e demais autarquias. "Adotamos como prática investir nas mídias tradicionais, nas mídias virtuais, em emissoras comunitárias de rádio e TV, em veículos regionais e segmentados", afirma, para em seguida explicar: "Diversificamos os investimentos, sempre considerando o potencial de participação de cada veículo na relação com o cidadão".
Imagem

Comentários