Servidores da Fundação Piratini voltam ao trabalho amanhã

Funcionários retornam às funções após recesso remunerado concedido pelo Governo do Estado


Após 10 dias de recesso remunerado, os servidores da Fundação Piratini voltarão ao trabalho na manhã desta terça-feira, 3. A folga concedida pelo Governo do Rio Grande do Sul abrangeu o período entre 24 de dezembro de 2016 e 2 de janeiro de 2017. A medida não compreendeu cargos de confiança, empregados em função comissionada, assessoria jurídica e administrativa.
Ao Coletiva.net, o programador musical da FM Cultura, José Fernando Cardoso, informou que os servidores receberam um comunicado de que deveriam retornar às sedes da TVE e da rádio às 9h de amanhã para uma reunião geral. "Nossa ideia é voltar ao trabalho, embora não saibamos como isso vai ocorrer", disse. Ele acrescentou que não foi adiantado nada sobre como será a programação a partir de agora. "Não sabemos dizer o que vai acontecer, mas vamos insistir em voltar", garantiu.
A equipe do portal não conseguiu contato com a Secretaria Estadual da Comunicação (Secom-RS), nem com o diretor-geral e presidente em exercício da Fundação Piratini, Miguel Angelo Gomes Oliveira, até a publicação desta nota.

Comentários