TVE e FM Cultura homologam inscrições em concurso

Dos quase cinco mil inscritos no processo seletivo, pouco mais de mil entregaram documentos necessários

A Fundação Cultural Piratini homologou na última semana as inscrições para seu concurso. Conforme a emissora, foram aceitos candidatos que efetuaram seus cadastros no prazo e entregaram os envelopes contendo os títulos solicitados no edital. Das 4.968 inscrições, apenas 1098 foram homologadas, entre as vagas para Advogado, Coordenador de Programação, Editor de Pós-Produção, Jornalista, Locutor/Apresentador, Locutor/Noticiarista, Operador de Áudio, Operador de Câmera, Operador de Controle Mestre, Operador de Microfone, Operador de Rádio, Produtor Executivo, Produtor Gráfico Visual, Roteirista, Técnico Administrativo, Técnico em Estação de Retransmisssora e Repetidora, Técnico de Externas, Técnico de Manutenção e Técnico de Informática. O prazo para recurso ocorre entre esta segunda e terça-feira, 27.
Conforme a Fundação, alguns candidatos encaminharam o envelope contendo os documentos para a prova de títulos, mas a inscrição não foi encontrada. "Na fase dos recursos, esses candidatos deverão encaminhar o comprovante de inscrição", esclarece o edital publicado nesta sexta-feira, 23, no Diário Oficial do Estado.
A lista com a relação dos candidatos que tiveram as suas inscrições homologadas está divulgada na sede da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) e através do site da instituição ( www.fdrh.rs.gov.br).
Leia também em Coletiva.net:
Quase 5 mil se inscrevem para trabalhar na TVE e na FM Cultura
TVE e FM Cultura abrem seleção para 59 vagas emergenciais

Comentários