Último dia para inscrições de peças nos prêmios do Fórum Mundial de Comunicação

Agências, veículos, produtoras e anunciantes podem inscrever peças, reportagens e cases

Termina hoje o prazo para inscrições de peças, reportagens e cases nos prêmios do Fórum Mundial de Comunicação Social. O evento acontecerá no próximo dia 25, na PUC. Todos os regulamentos e detalhes para inscrições estão disponíveis no site www.forumcomunicacao.com.br. A novidade deste ano é o Top Responsabilidade Social. Criada para divulgar cases que possam servir de referencial para o mercado, a iniciativa amplia as possibilidades das empresas mostrarem o que estão fazendo de melhor na área. Para participar basta relatar a ação desenvolvida pela empresa, ONG ou instituição e enviar para a organização do Fórum.


As agências, veículos, produtoras e anunciantes podem inscrever seus trabalhos no Prêmio para Peças e Campanhas. São várias categorias como Comunitário, Educação e Conscientização das Coletividades, Institucional, Captação de Recursos Financeiros, Agasalhos, Alimentos, Medicamentos e Serviços Públicos. Podem participar trabalhos realizados em mídia impressa (jornal, revista e exterior) e eletrônica (comerciais de tv e cinema, spots e jingles de rádio), em diferentes formatos. As inscrições podem ser realizadas no site do Fórum. As reportagens devem ser enviadas para o e-mail [email protected], ou ainda para o endereço: Borges de Medeiros, 715/7º andar, CEP: 90020-025, Porto Alegre-RS.  


Os leitores podem participar indicando matérias sobre preservação ambiental na América Latina ao Prêmio Reportagem Social Latino-americano em Jornais e Revistas. Se o texto enviado for o escolhido, o jornalista responsável pela matéria premiada recebe R$ 3 mil e o troféu Hipólito José da Costa, patrono da imprensa brasileira, enquanto o leitor recebe R$ 2 mil e o troféu Simon Bolívar, patrono da Associação Latino-americana de Agências de Publicidade (ALAP).


O Fórum Mundial de Comunicação Social debaterá ações de sustentabilidade ambiental e o papel das empresas na preservação do meio ambiente. O evento é promovido pela ALAP, Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Federação Nacional de Agências de Propaganda (FENAPRO), Conselho Nacional de Propaganda (CNP), Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e Associação Riograndense de Imprensa (ARI).  

Comentários