Vaga de secretário de Comunicação da Prefeitura segue aberta

Cargo não foi preenchido desde que a titular saiu, em setembro

Há 45 dias, a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Porto Alegre está sem um responsável em seu comando. A ex-secretrária, a jornalista Tânia Moreira, despediu-se da função que exercia desde janeiro deste ano para se dedicar à própria empresa, sob a alegação de que chegara o momento de começar a alinhar uma eventual participação no marketing de campanha política em 2018.

Consultada por Coletiva.net, a área de Comunicação da Prefeitura informou apenas que "a equipe de Comunicação cumpre a função de comunicar" e não há previsão para que a vaga seja preenchida. Atualmente, conforme informado pelo órgão público, a equipe de jornalistas que atuam diretamente com o prefeito Nelson Marchezan Jr. é composta por cinco profissionais: Caren Moraes, Caroline Seeger, Claiton Magalhães, Eliane Iensen e Ivani Schutz. O setor de Publicidade está a cargo de Gabriel Aquino, o Administrativo está sob responsabilidade de Mauren Lucena, e o de Jornaismo, com Claiton Magalhães e Caroline Seeger.

De acordo com o Portal Transparência e Acesso à Informação, cuja última atualização foi em setembro, na Comunicação da Prefeitura atuam 23 pessoas, divididas em nove setores.

Veja a lista:

Coordenação de Comunicação Social - Paula Cristine Maia de Oliveira

Assessoria de Comunicação Social - Estefânia Cordeiro de Carvalho e Wagner Bergozza

Área de Articulação Interna - Eliane Iensen

Escritório de Articulação Institucional - Caren Luce Cruz Moraes

Gabinete de Comunicação Social - Cintia Garcia da Rosa, Fabiane Echel, Gabriel Aquino, Mauren Carvalho

Gabinete Executivo - Ivani Schutz

Coordenação do POA Digital - Caroline Seeger

Unidade de Jornalismo - Ana Clotilde de Luz Martins, Antônio Carlos Galante Contursi, Camila Leite Martins, Cesar Elenir Lopes, Luzia Marques Lindenbaum, Raul Carlos Grochau, Rogério de Lima e Vinicius Gonzalez

Unidade de Publicidade e Propaganda - Fabiana Franco Klockner, Joel Vargas da Silva, Luana Baldissera Nondillo e Luiz Ricardo Goulart

Comentários