Veja o perfil de quem decidiu os vencedores do Prêmio Coletiva.net

Profissionais, empresas e marcas homenageados com a distinção serão conhecidos na próxima terça-feira, 11

Profissional com atuação em veículo de comunicação (31,6%), com idade entre 25 e 39 anos (45,2%) e residente no Rio Grande do Sul (91,7%). Este é o principal perfil do eleitorado que escolheu os melhores em Comunicação e Marketing no Estado, na votação do Prêmio Coletiva.net. Encerrada no dia 30 de setembro, a disputa foi decidida por 1.606 assinantes do portal participantes da eleição. Agora, resta a expectativa para saber quem são os 41 vencedores. Os votos já estão apurados. O anúncio dos profissionais, empresas e marcas que irão receber a homenagem ocorrerá nesta terça-feira, 11, em evento na ADVB/RS (Rua Celeste Gobatto, s/nº, em Porto Alegre), às 9h.

O eleitorado também contou com a participação de profissionais residentes em São Paulo (3,2%) e em Santa Catarina (1,4%). Por faixa etária, destaca-se ainda o público com idades entre 40 e 59 anos (34,8%) e de até 24 anos (15%). Profissionais de publicidade a propaganda representaram 16,1% dos eleitores, seguidos de assessores de imprensa e relações públicas (10,3%) e de colaboradores de empresas fornecedoras de serviços publicitários (10%). A votação teve início no dia 21 de setembro, com participação exclusiva de assinantes de Coletiva.net.

No total, 205 profissionais, empresas, instituições, produtos e marcas foram indicados por colegiado para concorrer nas 41 categorias do prêmio. A iniciativa é promovida por Coletiva.net em parceria com Qualidata Informações Estratégicas, com auditoria independente realizada por Levi Auditores.

Nesta terça-feira, 11, além do anúncio dos vencedores, haverá ainda o sorteio de dois smartphones da Vivo entre os assinantes do portal com votos válidos. A iniciativa antecede a cerimônia de entrega da medalha Prêmio Coletiva.net, prevista para ocorrer entre o final deste mês e meados de novembro. Na cerimônia, também haverá a entrega dos smartphones sorteados.

Comentários