Vencedores regionais do Prêmio Aberje disputam em nível nacional

Os trabalhos serão julgados nos dias 8 e 9 de novembro, em São Paulo

Todos os vencedores regionais do Prêmio Aberje já são conhecidos e estão na disputa pelo prêmio nacional da Associação Brasileira de Comunicação  Empresarial, maior reconhecimento de excelência para os trabalhos de comunicação corporativa do país. A iniciativa entra na fase da Audiência Pública Brasil, que será realizada nos dias 8 e 9 de novembro, no Mercure Grand Hotel Ibirapuera (Rua Joinville, 515 - Ibirapuera), em São Paulo. Os trabalhos vencedores de todas as etapas regionais serão apresentados perante o júri.


Essa fase é marcada por intensa troca de experiência entre os finalistas. Durante as apresentações, os profissionais que atuam nessa área e estudantes podem conhecer os melhores projetos implementados nas maiores organizações do Brasil, bem como as tendências mais inovadoras em comunicação institucional. O diretor-presidente da Aberje, Paulo Nassar, acredita que as audiências públicas do Prêmio disponibilizam de maneira singular o conhecimento em Comunicação Organizacional, criado no âmbito das empresas líderes em seus segmentos de atuação. "É um momento em que cada organização disponibiliza para a sociedade as suas estratégias e ações de comunicação e relacionamento com os seus públicos, como fornecedores, distribuidores, consumidores, autoridades, comunidades, organizações não-governamentais, entre outros", enfatiza.


Foram inscritos 1.030 trabalhos na 32ª edição do Prêmio Aberje. Na final nacional, 125 finalistas oriundos das regionais São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sul, Nordeste e Centro-Oeste/Leste concorrem em 23 categorias. Desde o início, todo o processo é auditado pela BDO Trevisan Auditores Independentes. Para conhecer os vencedores de cada região, conferir o cronograma de apresentações na audiência pública e obter outras informações sobre a premiação acesse o site www.aberje.com.br/novo/premio2006. Mais informações no telefone (11) 3662-3990 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

Comentários