Versão da hora

O olhar da redação sobre o dia da Semana ARP

Por Cinthia Días e Karen Vidaleti
Quem participa da Semana ARP - Especial 60 anos vê nesta edição poucos traços do que encontrava nos anos anteriores. O evento está mais singelo, resultado da crise que, de certa forma, teve impacto na busca por patrocinadores. Desta vez, não há efeitos com luzes, identidade sonora ou mobiliário no lounge, afora o oferecido pelo edifício The Place, cenário da programação de hoje.
As palestras tinham temáticas relevantes para o mercado, porém, não contemplavam o conceito central da Semana, "O que mudou e o que nunca vai mudar". Os workshops trazidos pelo Clube de Criação mobilizaram público significativo, sendo a edição ministrada pelo fotógrafo Celso Chittolina o principal destaque de público - a sala de reuniões para 10 pessoas acabou abrigando cerca de 20.
Já as palestras, organizadas pelos Grupos de mercado, trouxeram como ministrantes profissionais de fora do Estado e reuniram públicos distintos, mas não foram capazes de proporcionar maior interação entre eles, o que se espera que ocorra nesta quarta-feira, 7, no ARP Meeting.
Coletiva.net está acompanhando toda a movimentação em torno da agenda, que se completará na quinta-feira, 8, com o tradicional Jantar da Propaganda. O portal está presente na Semana ARP - Especial 60 Anos, com cobertura em tempo real, com apoio do Grupo RBS.

Comentários