Versão da hora

Presidente Michel Temer e governador Geraldo Alckmin concedem exclusivas ao vivo à Rádio Gaúcha

Daniel Scola e Rosane de Oliveira no Gaúcha Atualidade | Crédito: Franco Rodrigues
Nesta manhã, 7, o presidente Michel Temer concedeu entrevista exclusiva, ao vivo e por telefone, para a Rádio Gaúcha, aos jornalistas Daniel Scola, Rosane de Oliveira e Carolina Bahia. Na mesma manhã, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também foi entrevistado com exclusividade pelo Gaúcha Atualidade.
Na conversa com Temer, ele demonstrou preocupação do governo federal com a PEC do Teto de Gastos, cujo texto foi aprovado em comissão nesta quinta-feira, 6, e deve ir a plenário na próxima semana. Temer afirmou, ainda, que não está "minimamente preocupado" com os índices que apontam baixa popularidade de seu governo, e sim com a retomada da economia e com a geração de emprego.
Conforme o produtor do programa Gaúcha Atualidade, Tiago Boff, "foram muitos pedidos de entrevista nos últimos seis meses. Agora, parece haver um interesse em unificar discursos". De acordo com a assessoria de imprensa do Grupo RBS, após o anúncio da agenda do presidente prevendo a entrevista, jornalistas de todo o País entraram em contato com a rádio da empresa de mídia e as afirmações do presidente repercutiram nos principais veículos de comunicação.
A fala de Alckmin pautou os principais jornais de São Paulo. "Ficamos duplamente felizes em ter essas duas entrevistas no mesmo dia. Alckmin foi o grande vencedor das eleições em São Paulo, por ter conseguido eleger João Doria (PSDB)", observa Rosane de Oliveira.
As entrevistas podem ser conferidas na íntegra em https://soundcloud.com/radiogaucha.

Comentários