Versão da hora

Homenagens aos 80 anos de Jayme Sirotsky incluem até a edição de um jornal todo voltado para ele

Ao se colocar o nome de Jayme Sirotsky no Google, o que aparecerá no topo da primeira página, logo após sua biografia na Wikipédia, é a entrevista que o empresário concedeu para a seção Perfil do Coletiva.net. Ali ele literalmente abriu o coração e contou sua trajetória pessoal e profissional, desde o início de tudo, ao lado do irmão Maurício Sirotsky Sobrinho, até o momento atual em que, aposentado, dedica-se à leitura, em especial sobre Filosofia, e às viagens, como a que fez à Moldávia, no ano passado. "Utopias e sonhos, não importa a idade, a gente precisa ter na vida e tentar transformá-los em projetos", disse ele, à repórter Karen Vidaleti.
Neste 13 de outubro, as consultas à página só cresceram, pois ele está completando 80 anos e recebendo várias homenagens. Entre elas está uma especial do Grupo RBS, que convocou seus jornalistas e editores para produzir um ?jornal customizado?, retratando todos os momentos da intensa vida de Jayme. Nesta edição alternativa, tudo gira em torno de Jayme, inclusive os anúncios simulados e a seção de palavras cruzadas.
Mensagem da ARI (Associação Riograndense de Imprensa) dirigida a ele e assinada por seu presidente Batista Filho e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Ercy Torma, registra que Jayme é "acumulador de virtudes: empresário talentoso e virtuoso, cidadão do mundo e acima de tudo o homem cordial".
Clique aqui para ler o perfil de Jayme Sirotsky.
Imagem

Comentários