Versão da hora

Romário rebate nota da revista Veja e ofende jornalista

O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) destinou sete posts em seu perfil no Twitter para rebater uma nota publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do Blog Radar Online, da revista Veja. Em um deles, Romário diz: "Lauro Jardim, não é sério, é mentiroso, sensacionalista e está achando que irá aparecer as minhas custas?". Logo após, afirma: "Um babaca como esse teria que divulgar as coisas positivas que venho fazendo em meu mandato. Sobre isso nunca escreveu uma linha (..) Vai tomar no c* e deixa de ser mau-caráter!". Ao finalizar, ainda deixou um recado aos seguidores: "e quem não gostou, f***. Fui!".
No texto causador da revolta, o jornalista acusa o ex-jogador de ter dito que, durante as Olimpíadas, abriria mão do salário de deputado para atuar como comentarista pela Rede Record, o que não teria cumprido. Lauro também revelou que Romário teria conquistado o título de maior gastador dos recursos entre os deputados fluminenses. "Aos números: em julho, Romário gastou 28.700 reais em verba de gabinete - sendo 21.000 reais só de divulgação da atividade parlamentar", registrou no blog.
Romário ainda atacou a Veja, dizendo que "a revista não tem a mínima credibilidade" e que "depois de tudo que nós sabemos das últimas matérias sobre política e outros nos últimos anos, em outras palavras uma revista de m**". 
Imagem

Comentários