Versão da hora

Rafinha Bastos é condenado a pagar 30 salários mínimos a Wanessa Camargo

Após declarar ao vivo que "comeria Wanessa Camargo e seu bebê" (ela estava grávida na ocasião), Rafinha Bastos foi assunto em diversas polêmicas. Entre elas, a imprensa repercutiu a ação que a cantora moveu contra o humorista. A novela pode estar próxima do fim. A 18ª Vara Cível da Justiça de São Paulo julgou procedente a ação indenizatória e o jornalista gaúcho deverá pagar 30 salários mínimos, sendo 10 para cada réu - Wanessa, seu marido, o empresário Marcos Buaiz; e seu filho, José Marcus - mais os custos do processo.
"Achamos a sentença muito boa, bem fundamentado, e reconhecendo os direitos do então nascituro, que já virou nascido", declarou o advogado dos réus, Manuel Alceu Affonso Ferreira. Por outro lado, ele revelou que pensa em recorrer da decisão para aumentar o valor da indenização, que será doada a uma entidade carente, escolhida pela família Buaiz.
A advogada de Rafinha, Thais Colli, deve recorrer da decisão. Isto acontecendo, Manuel Alceu afirmou que já pensa numa ação como resposta.
Leia também em Coletiva.net:
Piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo poderá custar R$ 100 mil ao comediante

Comentários