W3haus amplia quadro societário e Patricia Angeletti assume como VP de Mídia

Publicitária estava como diretora da área há três anos na agência

Crédito da foto: Fernanda Porto

Os sócios-fundadores da W3haus - Tiago Ritter, Chico Baldini e Alessandro Cauduro - passam a dividir a sociedade da agência com Patricia Angeletti, que assume a função de vice-presidente de Mídia. Há três anos na agência, a publicitária estava como diretora da área. Com 15 anos de experiência, foi presidente do Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, participou de projetos premiados internacionalmente e já respondeu pela liderança estratégica de mídia de marcas como Renner, Camicado, Grupo Herval, BRMalls e Ambev.

Para Tiago Ritter, "a W3haus é feita de pessoas e estamos sempre exercitando formas de reconhecer aquelas que têm uma identificação com nossos valores e importância estratégica para a empresa. A Pati demonstrou ter essas características", destacou, ao mencionar que torná-la sócia é um reconhecimento ao seu trabalho. "Vivemos em um meio machista e exclusivista, queremos mudar essa realidade. Ainda existe um longo caminho para a W3 e para o mercado, mas tenho convicção de que dar espaço para mulheres participarem ativamente da gestão já representa a abertura de espaço a outros olhares", completa o CEO.

O time de sócios, além dos três fundadores e de Patricia, também conta com Guilherme Natorf, COO; Fernanda Tegoni, VP de Atendimento; Rosi Pacheco, VP de Projetos; Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo; e Rafael Macedo, atual VP de Estratégia e Negócios, que também é novidade na agência. Macedo, que está na empresa há mais de uma década, atuava como VP de Mídia. Segundo Ritter, a criação do cargo é para fazer com que toda a visão e o conhecimento que o Macedo tem em mídia digital influenciem nos negócios dos clientes, pois a mídia digital, ele diz, é cada vez mais protagonista das decisões estratégicas dos anunciantes da W3haus.

Comentários