W3haus renova sua estrutura de negócios

A holding Nonconformity se reposiciona como Haus e incorpora duas empresas

Alessandro Cauduro, Chico Baldini e Tiago Ritter - Divulgação

A W3haus anunciou uma nova estrutura de negócios. A holding Nonconformity, que abrangia a agência e as empresas Huia, focada em inovação e design de experiências, e Now3, especializada em cursos de comunicação para corporações, agora passa a se chamar Haus. Além da mudança de nome, tem duas novidades: a Hopo e a Brooke.

A Hopo atuará na frente estratégica, responsável por realizar consultorias e planejamento junto aos executivos que ocupam altos cargos de gestão nas empresas contratantes. E a Brooke irá operar como produtora de conteúdo digital.  O modelo de entregas, por sua vez, terá dois formatos: um deles será total, com prestação de serviços de ponta a ponta; e o outro será por projetos, de forma a atender a demandas específicas com melhor custo-benefício.

A decisão de transformar habilidades que a W3haus já tinha em negócios independentes veio da necessidade de personalizar o atendimento aos clientes. "Com a Haus, teremos condições de atender às necessidades de ponta a ponta, nos quadrantes de negócio, comunicação, experiência e tecnologia, tanto para quem precisa de uma entrega especializada, como para marcas que demandem o ecossistema inteiro", disse o CEO e cofundador da Haus, Tiago Ritter.

Com a reestruturação, o grupo espera crescer 20% em faturamento em 2019. O quadro societário da holding continuará o mesmo, sendo composto por Tiago Ritter, Chico Baldini e Alessandro Cauduro.

Comments