Workshop trata de desenvolvimento, inovação e economia criativa

Atividade acontece nesta terça-feira e é promovida pela publicitária Luciana Braun

Trio de jornalistas que apresentam o Canela Preta F.C. - Arquivo Pessoal

Ocorre amanhã, 21, o módulo dois do workshop 'Desenvolvimento, Inovação e Economia Criativa'. A atividade, que será realizada na Simplify, localizada na Avenida Bastian 121, das 14 às 17h30, é promovida por Luciana Braun, publicitária e empreendedora na Sai Dessa - Consultoria em Economia Criativa. O evento tem como objetivo colaborar, debater e inovar em ecossistemas do tema.

No workshop, serão recebidos os jornalistas Bruno Mendes, Gabriel Rosalino e Thiago Lopes, todos formados pela Ulbra, para apresentarem seu canal no Youtube, Facebook e Instagram, o 'Canela Preta Futebol Clube'. Na plataforma, abordam temas relativos à dupla Grenal e ao Brasil de Pelotas. O nome do projeto, segundo o trio, é homenagem a uma antiga liga de futebol existente na capital gaúcha, a 'Liga do Canela Preta'.

Para a consultora, a Economia Criativa trouxe avanços para a economia como um todo, repercutindo na vida das pessoas, uma vez que "há novos cenários e são necessários olhares e visões de mundo renovados para concebê-los".

Informações sobre a assessoria podem ser encontradas no site www.saidessa.net, enquanto as inscrições para o workshop podem ser realizadas por este link.

Comments