Zero Hora promove troca de editores

Gabrieli Chanas, Luiz Antônio Araújo e Sandra Simon passam a responder por novas áreas

Uma pequena dança das cadeiras foi promovida pelo jornal Zero Hora. As mudanças ocorreram com os nomes responsáveis pelas editorias de Cultura, Dona Online e Mundo. Após a saída de Rodrigo Lopes desta última área, quando assumiu a capa do jornal, Vivian Eichler ficou no cargo de forma interina. Agora, ela volta a ser assistente e a área ganha como titular Luiz Antônio Araújo, que deixa a editoria de Cultura. No lugar antes ocupado por ele, entra Sandra Simon, que atuava como uma das editoras do caderno Donna Online, cargo que agora é de Gabrieli Chanas.
Conforme o editor-chefe de Zero Hora, Nilson Vargas, as mudanças foram uma formalização dos cargos. Outras alterações poderão ocorrer, especialmente no que diz respeito à presença do jornal no ambiente digital, mas, de acordo com Nilson, "tudo ainda está em fase de estruturação". Gabi Chanas, como é conhecida, também antecipou ao Coletiva.net que, em breve, haverá redefinições na equipe, mas estas permanecem em fase de estudos.
Editora do blog Noiva.com e apresentadora do Super Sábado, da Rádio Gaúcha, Gabi Chanas comemora o sucesso do espaço e antecipa que estão confirmados três eventos voltados às noivas até o final do ano. "É uma novidade muito legal, especialmente pelo curto espaço que temos até 31 de dezembro. Estes eventos promovidos pelo blog - 15 até o momento - já reuniram mais de 5 mil pessoas e 200 empresas. São encontros esperados pelas nossas leitoras", salienta. Uma das mudanças que devem ocorrer na página é que, passada sua fase de noiva (Gabi Chanas casou-se em 2010), agora o blog acompanhará seus passos profissionais. "As leitoras vão conhecer mais a Gabrieli jornalista", contou.

Comentários