Trio assume diretoria do GP-RS e promete movimento horizontal

Débora Fritzen, Juliane Kramer e Nicolás de Arriba são os novos diretores-presidentes do Grupo de Planejamento

Débora, Nicolás e Juliane assumem GP-RS - Divulgação/Coletiva.net

Os publicitários Débora Fritzen (Paim), Juliane Kramer (Escala) e Nicolás de Arriba (W3haus) são os novos diretores do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GP-RS). O trio assumiu a presidência nesta segunda-feira, 20, durante o Congresso de Estratégia Criativa, que ocorreu no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Em exclusiva ao Coletiva.net, eles prometeram que sua gestão será horizontal, sem hierarquia, portanto, os três serão diretores-presidentes. Eles substituem a antiga gestão, formada, entre outros, pelo presidente, Alexandre Laybauer (e21), e pela vice-presidente, Luci Cobalchini (Escala).

De acordo com Nicolás, o primeiro passo é levar mais pessoas para o GP-RS. "Queremos envolver mais gente e de diferentes áreas", falou o profissional, que é executivo de Planejamento na agência W3haus e está no grupo há dois anos. Juliane, por sua vez, comentou que os próximos planos serão traçados quando o grupo estiver formado. "Vamos construir as ações a partir disso, pois acreditamos que nosso trabalho é reflexo da conexão com as pessoas", falou. 

Sobre uma próxima edição do congresso, Nicolás disse que ainda é muito cedo para isso e que, talvez, não tenha uma quinta edição. "Ele se encaixa nesse momento, mas não sabemos como será daqui em diante", afirmou. Débora complementou dizendo que o Congresso é um grande momento, "mas queremos reforçar isso com mais frequência. É essa provocação constante que vai integrar mais o mercado".

Laybauer, que deixa o posto de presidente do GP-RS, afirmou que o congresso representa tudo o que foi construído ao longo dos últimos dois anos na gestão. "Não só pelo evento, mas fizemos pequenos workshops que, para nós, foi um jeito de melhorar e provocar o mercado", explicou, acrescentando que, "dentro do seu contexto, essas ações foram importantes para melhorar o mercado e ajudar as pessoas a terem pensamentos diferentes". Ainda, agradeceu as pessoas que ajudaram na realização do evento. "Vamos seguir nosso propósito contando com pessoas maravilhosas que se doaram para fazer isso e acreditam nesse propósito", encerrou.

Coletiva.net fez a cobertura da quarta edição do Congresso de Estratégia Criativa ao longo desta segunda-feira, 20, com o apoio do Grupo RBS. O evento, realizado no Teatro do Bourbon Country, é produzido pelo Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul.

 

 

Comments