"Encontros com o Professor" lança quarto volume de entrevistas

Ruy Ostermann autografará livro ao lado de alguns de seus convidados

div>
Será lançado no próximo dia 8 o quarto volume do livro ?Encontros com o Professor - Cultura Brasileira em Entrevista?, contendo as entrevistas realizadas por Ruy Carlos Ostermann nas 29 edições do talk show realizadas em 2008. O evento de lançamento será realizado às 19h30, no StudioClio (José do Patrocínio, 698), e terá sessão de autógrafos coletiva, na qual alguns dos convidados contemplados no livro estarão autografando junto com Ostermann.
Já confirmaram presença a escritora Cíntia Moscovich, o casal de psicanalistas Diana e Mário Corso, o chef Philippe Remondeau, o historiador Sergio da Costa Franco, o fotógrafo Luiz Eduardo Achutti, o ator Zé Victor Castiel, o músico Nei Lisboa, o cineasta Beto Souza, o escritor Luís Augusto Fischer e o músico Norberto Baldauf. Também participam do livro, entre outros, Iotti, Fabrício Carpinejar, Charles Kiefer, Eduardo Galeano, Werner Schünemann, Neto Fagundes, Kleiton & Kledir, Tarcísio Filho, Caca Diegues, Domingos de Oliveira, Miguel Proença, Ruy Castro, Heloisa Seixas e Luis Fernando Verissimo.
A obra poderá ser adquirida no local do evento, com preço especial. O livro é uma iniciativa da KCS Projetos em Comunicação e da Signi Estratégias para Sustentabilidade. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.encontroscomoprofessor.com.br.

Comentários