22ª Feira do Livro de Bento Gonçalves busca patrocínio

O projeto do evento foi aprovado pela Lei Rouanet

A 22ª Feira do Livro de Bento Gonçalves está buscando apoio junto a empresas que têm interesse em patrocinar o evento através da Lei Rouanet. Os projetos, desenvolvidos com a finalidade de integrar diversos segmentos da sociedade, dependem do patrocínio de empresas que vêem na Feira uma oportunidade de cumprir seu papel como agente da  Responsabilidade Social, além de ter a oportunidade de expor sua marca para um público diferenciado e diversificado.


A Feira do Livro integra o "Programa Bento das Letras", que visa aumentar o índice de leitura dos habitantes da cidade. O evento acontece de 2 a 13 de maio, na praça Walter Galassi e rua Marechal Floriano, no Centro. Promovida pela Prefeitura de Bento Gonçalves e Fundação Casa das Artes, com a co-promoção do Sesc e realização da Biblioteca Pública Castro Alves, a 22ª edição da Feira compreenderá 1.200 m² de área coberta, abrigando livrarias, editoras e o espaço para sessão de autógrafos e leitura. Será ampliado o espaço para a realização de atividades culturais. A proposta é fazer com que, neste período, a cidade entre no clima da Feira do Livro, utilizando diversos locais com atrações diferenciadas, como espetáculos de teatro, de música, de dança, de mágica, de dramatizações e de "contações" de histórias. Neste ano, 26 livreiros participarão do evento.


As empresas interessadas devem entrar em contato com a coordenadora do evento, Eunice Pigozzo, na Biblioteca Pública Castro Alves, através do telefone (54)  3451-8977. As organizações podem abater até 4% do imposto de renda devido, no caso de pessoa jurídica, ou até 6%, quando pessoa física.

Comentários