Encontros com o professor recebe Wander Wildner

Ruy Carlos Ostermann entrevista o cantor na estreia de seu novo disco

Na próxima quinta-feira, 2 de dezembro, Ruy Carlos Ostermann recebe Wander Wildner no penúltimo 'Encontros com o Professor de 2010'. No mesmo dia, às 22h, Wander dá início à temporada de shows que fará no Zelig, em dezembro, dias 2, 9, 23 e 30, apresentando as canções do recém lançado CD Caminando y Cantando e outras clássicas de seu repertório. O Encontros é no StudioClio (Rua José do Patrocínio, 698) e começa às 19h30, com entrada franca. A distribuição de senhas tem início às 19h.
Wander Wildner sobe ao palco do Encontros para conversar com Ostermann sobre o mundo punk brega, estilo em que mistura as influências da jovem guarda com o punkrock. O novo disco do cantor é inspirado na sua recente andança por Buenos Aires, Montevidéu e Berlim e transparece as influências setentistas que carrega desde a adolescência. Caminando Y Cantando está disponível para audição no site www.myspace.com/wanderwildner
Em carreira solo desde 1996, após deixar a banda Replicantes, Wander teve seu primeiro disco 'Baladas Sangrentas' produzido por Tom Capone. Depois vieram 'Buenos Dias!' (1999) e 'Eu Sou Feio?mas Sou Bonito' (2001) produzidos por ele, e 'Pára-quedas do Coração' (2004) novamente sob a batuta de Capone. Em 2005, participou da gravação do Acústico MTV Bandas Gaúchas e lançou a coletânea 10 anos Bebendo Vinho.
Em 2008, lançou o quinto álbum solo, o CD La Canción Inesperada, produzido pela dupla Berna Ceppas e Kassin. No final de 2009, lançou o DVD Aventuras de um Punkbrega, que reúne vários videoclipes e alguns shows antológicos, mostrando por onde andou, desde que iniciou sua carreira solo. 
Imagem

Comentários