Grupo Criativo abraça empresa de comunicação Syndrome

Christian Torre, que era proprietário da agência, também passa a atuar na organização de design estratégico

O Grupo Criativo, liderado pelos sócios Rodrigo Leme e Juliano Gheno desde 2011, absorveu a empresa de comunicação Syndrome e seu proprietário, o publicitário Christian Torre. Dessa forma, os clientes que eram atendidos pela agência com foco em varejo foram integrados à carteira do grupo. Os demais funcionários da Syndrome foram desligados da empresa.
Torre, que soma 19 anos de experiência em marketing como diretor de Arte e de Criação, contribuirá nas estratégias e criação para clientes do varejo e indústria. Tem no portfólio campanhas e projetos desenvolvidos para marcas como BIG Hipermercados, Leite Elegê, Lojas Ipiranga AM/PM, Arroz Tio João, Sanremo, L&M Philip Morris, STB Brasil, Applebee?s e Pizza Hut.
O Grupo Criativo também agregou à equipe, de atualmente 15 pessoas, o administrador Herbert Hermann, que trabalhará na coordenação de pesquisas com todo o time da empresa. No currículo, ele traz experiências de desenvolvimento de pesquisas de mercado e engajamento do consumidor para marcas como AGCO, Bebidas Fruki, Lojas Colombo, Produquímica, Seven Boys e Walmart.
Outros seis profissionais foram contratados no último ano. De acordo com Leme, os novos colaboradores chegaram para agregar às áreas de design de produto, arquitetura e design gráfico, que são os serviços centrais da empresa. "Nada melhor que associar conhecimentos para qualificar e ampliar serviços. Finalizamos 2016 e iniciamos 2017 com a equipe mais forte", comemora.

Comentários