Agiplan se reposiciona e passa a se chamar Agibank

Novidade visa a ressaltar a atuação do banco digital e o processo de internacionalização

Divulgação

O Agiplan anunciou seu novo posicionamento, transformando-se em Agibank a partir da segunda quinzena de janeiro. Com o objetivo de valorizar sua missão ligada à inovação, à agilidade na prestação dos serviços e à tecnologia, a novidade visa a ressaltar a atuação do banco digital. Ainda, chega com o intuito de destacar o processo de internacionalização.

Para o CEO e fundador do Agibank, Marciano Testa, o reposicionamento aconteceu de forma natural, almejando que a marca seja reconhecida pelos clientes e pelo mercado a partir da proposta de valor que lhes oferece. "Estamos construindo um banco do futuro com um grande propósito: fazer o dia a dia das pessoas melhor. Uma mudança que está acontecendo de dentro para fora, com o envolvimento de todos colaboradores."

Em relação à expansão de mercado, Testa explicou que o plano de investimentos da empresa está com foco na inovação, na prototipação, no design e no desenvolvimento de novas tecnologias. "Fomos a primeira instituição bancária do mundo a usar o número de celular como conta corrente, criando um ambiente onde, de forma disruptiva, transacionamos dinheiro da mesma forma que trocamos mensagens no dia a dia", disse, destacando o desejo de crescer para fora do Brasil.

Comentários