Debate sobre crescimento norteará Congresso da Federasul

Programado para 21 e 22 de junho, evento está com inscrições abertas

Lideranças empresariais do Rio Grande do Sul se reunirão entre 21 e 22 de junho para a 11ª edição do 11º Congresso das Entidades Filiadas à Federasul. Na pauta estarão debates e apresentação de cases relacionados ao tema central do evento: 'Crescimento: o Desafio do Rio Grande do Sul'. Através de cases selecionados, o evento pretende mostrar soluções adotadas pelas Associações Comerciais e de Serviços e Centros de Indústria e Comércio do interior, que ajudaram as entidades a resolverem problemas com baixos custos.
Cerca de 300 pessoas são esperadas para os debates, que acontecerão no Hotel Continental, em Canela. Com foco no crescimento econômico, o evento irá discutir os desafios do Estado para voltar a apresentar bons indicadores. O congresso terá início a apresentação do presidente da Bebidas Fruki, Nelson Eggers. Em seguida, o ex-governador Germano Rigotto irá abordar 'O atual cenário econômico e seus desafios'. Os deputados federais Jerônimo Goergen e Beto Albuquerque também participarão do encontro, falando sobre 'Desafios do Crescimento do Rio Grande do Sul'. O economista Aod Cunha ampliará o tema e falará sobre 'Cenários de crescimento'.
Entre os cases a serem apresentados está o de Canoas, que contará com a presença do prefeito Jairo Jorge. No encerramento do congresso será feita a leitura da Carta de Canela, pelo presidente Ricardo Russowsky. Informações sobre o congresso e inscrições no site podem ser obtidas no site www.duetto.com.br/congressofederasul.

Comentários