Evento une parques tecnológicos da região e governo da Espanha

Tecnosinos, Tecnopuc e Feevale Tech Park proporcionam às empresas brasileiras oportunidade de internacionalização para Europa

Por meio do projeto 'Seu Negócio + Global - Espanha como porta de entrada para a Europa', os parques tecnológicos Tecnosinos, da Unisinos; o Tecnopuc, da PUC; e o Feevale Tech Park proporcionarão às empresas brasileiras oportunidades de internacionalização para Europa. O seminário ocorrerá na quarta-feira, 13, das 16h às 19h, no auditório da Unitec (Tecnosinos, avenida Unisinos, 950), em São Leopoldo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2jHc8pU.

Entre os panelistas do evento estarão presentes a conselheira econômica e comercial da embaixada da Espanha em São Paulo, Ana Fornells; o diretor do escritório de promoção de negócios Extenda no Brasil, Pedro Ubeda; e o diretor do escritório de promoção de negócios Vasco no Brasil, Alejandro Gomes; além do superintendente comercial da Cesce Brasil, Moacir Tocin.

O seminário será pautado por temas como 'O que a Espanha oferece para as empresas que têm interesse no mercado espanhol'. Também apresentará o Rising Start Up Espanha 2018, programa de apoio às startups, que prevê incentivo financeiro e mentorias especializadas para fortalecer e apoiar o processo de financiamento, além de serviços de assistência para obtenção de visto.

O encontro é destinado a empreendedores de startups em diversos segmentos, que queiram ou não, internacionalizar. Além deles, jornalistas, estudantes e profissionais de tecnologia também estão na lista de público-alvo.

Comments