Leilão da Coragem tem camisas da Seleção e da dupla Grenal

Item doado pelo preparador de goleiros do Brasil e ex-jogador, Claudio Taffarel, é o mais cobiçado por torcedores

Divulgação/Coletiva.net

O Instituto do Câncer Infantil (ICI) e a Pestana Leilões promovem uma iniciativa que vai reverter renda às ações da entidade. A partir desta sexta-feira, 6, torcedores de todos o País podem participar do Leilão da Coragem, que vai oferecer camisas da Seleção Brasileira e da dupla Grenal doadas por craques do futebol. Os interessados em dar lances devem estar previamente cadastrados no site www.leiloes.com.br e o último dia da ação será 26 de junho.

O item mais cobiçado é uma camiseta doada pelo preparador de goleiros do Brasil e ex-jogador, Claudio Taffarel, autografada por quase todos os jogadores escalados para a Copa 2018. Entre os jogadores que deram seu autógrafo, estão Neymar, Alisson, Geromel, Thiago Silva, Douglas Costa, Fred, Taison, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus. Também fazem parte camisas autografadas por atletas da dupla Grenal e luvas dos goleiros Danilo Fernandes (Internacional) e Paulo Victor (Grêmio), cedidas pela Poker.

Em 26 de junho, às 20h, será realizado o leilão, com lances presenciais e online simultâneos, na rua João Wallig, número 1800/4005. Os participantes virtuais poderão ainda acompanhar tudo ao vivo com transmissão de áudio e vídeo, no site da Pestana Leilões.

Comments