Operadora TIM busca se reposicionar no mercado brasileiro

Empresa de telefonia deseja ser a companhia da Telecom com maior crescimento até 2020

A TIM deseja se reposicionar no mercado brasileiro como parceira de negócios das pequenas e médias empresas e, para isso, anunciou novidades para o segmento corporativo. A operadora, que deseja ser a companhia da Telecom com maior crescimento até 2020, passou a apresentar ofertas convergentes, unindo serviços fixos, de banda larga fixa e móvel.

A reformulação passa pela utilização da nova marca TIM Empresas, além da segmentação de ofertas e, também, com a possibilidade de contratação de serviços avulsos para apoiar o cliente a digitalizar e desenvolver os negócios. De acordo com o diretor de SMB & Residential Solutions da TIM Brasil, Fabiano Ferreira, a empresa investirá R$ 12 bilhões entre 2018 e 2020.

A partir de agora, o cliente passa a ter a opção de contratação de serviços de telefonia fixa, assim como ultra banda larga fixa e móvel juntos. Também levará em consideração o potencial de cada região do país, com TIM Empresas buscando atender às necessidades das pessoas por meio da regionalização das ofertas.

Comments