Paulo Afonso Pereira lidera presidência da Associação Comercial até 2020

Cerimônia de posse está marcada para 26 de abril

Divulgação/ACPA

O presidente da Associação Comercial de Porto Alegre, Paulo Afonso Pereira, irá se manter no cargo até 2020. A decisão foi tomada por aclamação em chapa única pelo Conselho Superior da entidade. A cerimônia de posse será realizada na quinta-feira, 26, no Palácio do Comércio, em Porto Alegre.

"Retomamos protagonismo político e passamos a promover ações com o propósito de tornar Porto Alegre uma cidade mais próspera, aberta ao empreendedorismo", disse Pereira, referindo-se à sua gestão. Ainda, disse que pretende dar continuidade ao trabalho iniciado em 2016, quando a associação passou a ter um presidente exclusivo depois de 88 anos.

A instituição busca trabalhar como agente entre o poder público e os empresários locais, por meio do incentivo à construção de um centro de eventos para promoção de negócios. Entre as bandeiras da entidade, estão o fortalecimento do associativismo com a criação de núcleos empresariais voltados aos pequenos e microempresários, além de plano de saúde personalizado para os sócios.

Comments