Seminário debate tendências para economia em 2015

Evento promete trazer uma visão consistente do mercado global

O 16º Seminário Econômico, evento da Fundação CEEE, irá discutir as tendências macroeconômicas e políticas para o Brasil no próximo ano. Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central do Brasil; Marcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo; e Alberto Carlos Almeida, sócio-diretor do Instituto Análise, são os convidados da edição, que ocorrerá na segunda-feira, 3 de novembro, no Teatro da PUC (prédio 40), das 13h30 às 18h.
Com entrada franca mediante inscrições, o evento é dirigido a empresários, profissionais liberais, economistas, professores, técnicos e estudantes, e promete uma visão consistente do mercado global. Antes do seminário, às 11h, haverá coletiva de imprensa.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.fundacaoceee.com.br.
ALBERTO CARLOS ALMEIDA

Doutor em Ciências Sociais pelo IUPERJ. Sócio-Diretor do Instituto Análise. É colunista jornal Valor Econômico há mais de sete anos, autor do best-seller "A Cabeça do Brasileiro" e de diversos livros que abordam os valores e comportamentos dos brasileiros. A mediação será do jornalista Tulio Milman de Porto Alegre.
GUSTAVO LOYOLA

Mestre e doutor em economia pela Fundação Getúlio Vargas. Ex-presidente do Banco Central do Brasil (1992-1993) (1995-1997). É sócio-diretor da Tendências Consultoria. Em 2014 foi eleito Economista do ano pela Ordem dos Economistas do Brasil.
MARCIO POCHMANN

Doutor em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). É Professor Livre Docente desta universidade. Foi presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) de 2007 a 2012. É presidente da Fundação Perseu Abramo.

Comentários