Imed tem nova estrutura administrativa e de gestão

Serão quatro direções, três coordenações e quatro gerências para comandar os campi Passo Fundo e Porto Alegre

A partir deste mês, a Imed passa a atuar com uma nova estrutura administrativa e de gestão nos campi Passo Fundo e Porto Alegre. Como parte do planejamento estratégico, a organização agora conta com quatro direções - direção-geral, direção acadêmica, direção administrativa e direção Campus Porto Alegre. Somam-se as coordenações de graduação, de pós-graduação stricto sensu e pesquisa, de pós-graduação lato sensu e centros; e ainda as gerências acadêmica, de marketing e comunicação, do centro de serviços compartilhados e de gestão de pessoas.

De acordo com o diretor-geral da instituição, Eduardo Capellari, a alteração foi motivada, em grande parte, para que a instituição possa olhar, de maneira ampla, os seus negócios. Com a mudança, que deverá auxiliar na gestão administrativa e acadêmica da Imed, a ideia é preparar a transformação em universidade e fortalecer a estrutura para os próximos desafios, até 2022.

"A Imed entrará em uma terceira fase na sua breve história de 13 anos, de expansão de matrículas dos cursos de graduação, de consolidação dos seus cursos de pós-graduação stricto sensu e geração de novas oportunidades aos seus professores, funcionários e alunos", afirmou Capellari. O executivo ainda ressaltou que o principal objetivo dentro do ensino é transformar a Imed em um centro qualificado de conexão de conhecimento e oportunidades para uma nova geração de empreendedores.

Comments