ESPM valoriza talentos acadêmicos em Noite de Prêmios

Estudantes de graduação foram premiados por projetos desenvolvidos no último ano

Com o tema "Brilho de fazer e transformar", a ESPM-Sul celebrou na última semana a 9ª edição de sua Noite de Prêmios, evento anual reconhece e valoriza o talento, a inovação, o conhecimento adquirido e o empreendedorismo de estudantes da instituição. Com o auditório do Teatro Bourbon Country lotado, o tema-conceito da premiação foi apresentado em um vídeo realizado pela Co.De - empresa de comunicação e design júnior da ESPM-Sul - e mostrou jovens em uma mina em busca de um diamante que, quando encontrado, se transforma em uma profusão de imagens, cores, sons e efeitos visuais.
Nesta edição, a cerimônia foi coordenada pelos professores Fernando Trein e Paola Zanchi, que anunciaram os 55 alunos premiados pelos projetos desenvolvidos entre o segundo semestre de 2013 e o primeiro semestre de 2014. Os finalistas foram classificados com ouro, prata, bronze e destaque especial, contemplando diversas categorias, dos diferentes cursos da instituição. Conforme a tradição, os alunos receberam suas premiações diretamente das mãos de um "profissional-surpresa" do mercado e de ex-alunos que ocupam posição de destaque em suas áreas de atuação.
Para o diretor-geral da ESPM-Sul, Richard Lucht, a 9ª edição da Noite de Prêmios coloca a instituição em um patamar cada vez mais elevado e prestigia o talento, a vontade e o brilho de fazer. "Depois de muito trabalho, nós chegamos com um produto final que, mais do que compor um portfólio, mostra a ESPM-Sul para toda a comunidade como excelente e um exemplo a ser seguido. A sensação de poder contemplar os melhores trabalhos e a possibilidade de uma competição ética e sadia é muito gratificante", celebra Lucht.

Estudantes foram os destaques da noite | Crédito: Divulgação/ESPM

Estudantes foram os destaques da noite | Crédito: Divulgação/ESPM


Comentários