Estratégia de Marketing é tema de especialização do Senac

Curso pretende habilitar o profissional para atuar com planejamento e gestão de ações na área

Desenvolver as competências profissionais sob o enfoque da Comunicação Mercadológica é o foco da especialização em Comunicação Estratégica de Marketing, oferecida pelo Senac. O curso tem como objetivo habilitar o profissional para atuar estrategicamente nas organizações, planejando, avaliando e gerindo as ações das áreas de comunicação e marketing, por meio de ferramentas atuais e competitivas. Os encontros serão realizados sempre às sextas-feiras à noite e aos sábados nos turnos da manhã e tarde.
A qualificação tem carga horária de 360 horas e é voltada a gestores, empresários, assessores e interessados que estejam em busca de desenvolvimento em habilidades de comunicação empresarial e que possuam Ensino Superior completo. No currículo estão módulos sobre Código de Defesa do Consumidor e a Competitividade do Negócio, Comportamento do Consumidor, Consultoria, Endomarketing e Comunicação Interna e Ouvidoria nas Organizações, Fundamentos de Marketing, Gestão de Marca, Gestão do Conhecimento na Comunicação, Marketing de Relacionamento, Marketing Digital, Opinião Pública, Pesquisa de Marketing, Planejamento Estratégico, Relações Públicas e Tomada de Decisão, entre outros.
Para o aluno Carlos Totti, que é gerente de marketing e eventos do Grupo Band no Rio Grande do Sul, o diferencial do curso está na preocupação em alinhar a prática com a teoria, trazendo a realidade do mercado para dentro da sala de aula. "Além disso, hoje a maioria das agências oferece uma série de novos serviços para atender cada vez mais às exigências dos antigos e novos clientes, fator que tem conquistado a confiança de novas empresas a investirem em comunicação. Para atender isso, é necessário encontrar profissionais qualificados para um trabalho estratégico de comunicação", conclui.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3022-1044 ou no site www.senacrs.com.br/faculdadesenacpoa.

Comentários