Versão da hora

O olhar da redação sobre o último dia de programação do 24º Congresso da Agert

Por Cinthia Dias, Érik Pastoris e Gabriela Boesel

A 24ª edição do Congresso da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) chegou ao fim nesta quinta-feira, 27. Com muita integração e discussão de pautas importantes para o setor da radiodifusão, o terceiro e último dia da programação se encerrou. Assim como nos demais dias, a organização do encontro foi impecável em atender as demandas da imprensa, como solicitações de entrevistas com palestrantes.

Os painéis contemplaram as experiências práticas com aspectos técnicos de mercado. A reflexão sobre a sucessão nos negócios de comunicação, conduzida pelo presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret; e a possível redefinição das funções de radialistas se destacaram entre a grade de conteúdos previstos para hoje.

Apesar da temática extremamente interessante da gestão familiar de empresas, parte do público ficou tentado e saiu da palestra de Gadret para desfrutar do coffee break. Os comes e bebes foram colocados no horário previsto no cronograma; porém, devido aos atrasos das atividades pela interatividade dos convidados com a plateia, acabou sendo ao mesmo tempo em que acontecia o painel.

Com o atraso de uma hora e meia do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, uma parcela significativa dos congressistas não o aguardou, retornando apenas para o jantar promovido pela Rede Pampa. Para marcar o encerramento, o cardápio escolhido pela empresa de comunicação foi a feijoada.

 

Comentários