Canal Brasil recebe homenagem no Palácio dos Festivais pelos 20 anos

Sócio-diretor Paulo Mendonça representou a emissora nacional

Édson Néspolo, Paulo Mendonça e João Alfredo Bertolucci - Fedoca - Divulgação/Coletiva.net

Após a exibição do curta-metragem brasileiro 'Um Filme de Baixo Orçamento', de Paulo Leierer, e o longa estrangeiro 'Las Herdeiras', de Marcelo Martinessi, o sócio-diretor do Canal Brasil, Paulo Mendonça, esteve presente no Palácio dos Festivais, em Gramado, para receber uma placa que homenageia a emissora pelos 20 anos de existência. No encontro, o presidente da Gramadotur, Édson Néspolo, e o prefeito da cidade, João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, fizeram pronunciamento agraciando a emissora pelo aniversário.

Ambos exaltaram a grande influência do veículo no Cinema brasileiro. "O Canal Brasil é parceiro do festival há bastante tempo e, de forma singela, gostaríamos de deixar registrado em uma placa com a lembrança desta comemoração", disse Néspolo. Fedoca completou, dirigindo a palavra a Mendonça: "Vocês são os maiores difusores do festival no Brasil, por isso concedemos a honraria". Ao portal Coletiva.net, o sócio-diretor disse estar contente com a homenagem. "É um carinho do Festival de Gramado com a gente. Significa que isso tudo que foi feito até aqui deu certo", afirmou.

Com o apoio do Banrisul e Canal Bah!, a equipe de Coletiva.net realiza a cobertura em tempo real do Festival de Cinema. Ao longo da programação, a editora do portal, Gabriela Boesel, as repórteres Júlia Fernandes, Luana Nyland e Patrícia Lapuente, a publisher Márcia Christofoli, o social media Felipe Ramires e o fotógrafo Rafael Linck produzirão conteúdo sobre o evento e seus bastidores, além de alimentarem as redes sociais com tudo o que está acontecendo em Gramado.

Comments