CEO da Omelete Group ressalta experiências proporcionadas pela marca

Pierre Mantovani apresentou ao público serviços da empresa

Divulgação - Coletiva.net

No terceiro painel desta quinta-feira, 5, no Fórum de Interatividade e Comunicação (FIC) 2017, o sócio e CEO da Omelete Group, Pierre Mantovani, ressaltou a importância de gerar experiências ao público-alvo, exemplificando com o compartilhamento de parte dos serviços da empresa, que visam a dar sentido as pessoas. "A gente quer gerar experiências que marquem os usuários e os deixem felizes", disse, resumindo a razão da organização que está há 17 anos no mercado.

Além de ter empresas e plataformas licenciadas ao grupo, como a Social Commic e a Game XP, respectivamente, a Omelete possui em sua história a criação de uma operadora de turismo e uma loja e-commerce de produtos da cultura geek, e a realização de ativações de marcas de personagens no Brasil, como Harry Potter. Entre os serviços, Pierre destacou o clube de assinaturas - que envia mensalmente uma caixa com seis objetos exclusivos. Para conquistar a plateia, sorteou uma box durante a exposição. "Tudo isso para distribuir felicidade. Simples." Esse propósito, conforme o executivo veio para acompanhar a geração millenials, que buscam experiências épicas a todo o momento e não se sentem realizados em zonas de conforto.

Ele acrescentou que os desejos atuais são diferentes do passado. "Enquanto nossos pais sonhavam com carro, casa e bom emprego, nós andamos de Uber e usamos Airbnb sem nenhum problema", afirmou, completando que, por conta dos jovens, a palavra sucesso foi redefinida. "Queremos evidenciar os valores humanos em cada trabalho, mas para isso é preciso ter uma visão além do alcance", afirmou, confirmando o caminho percorrido até chegar aos 10 milhões de fãs. Para conquistar esse status, o CEO da organização disse que ela se mantém atenta a este mercado, que reúne aspectos do universo da tecnologia e dos filmes e seriados, pois "a cultura geek se tornou pop e está presente na vida de todas as pessoas de alguma forma". 

Comentários