Fala, mercado!

Jornalista Cris De Luca acredita que o FIC é uma oportunidade para ver de perto tendências, profissionais e pesquisadores

Cris De Luca

A jornalista Cris De Luca disse ao Coletiva.net que o Festival de Interatividade e Comunicação 2017 é uma oportunidade de aproximar do mercado gaúcho tendências, profissionais e pesquisadores, que só se teria acesso viajando para fora do Brasil. "Por mais que a gente diga que a internet aproxima, é aqui que enxergamos a parte mais humana e entendemos que existem pessoas por trás das inovações na área da Comunicação", avaliou.

Para a gerente de Atendimento da CDN Sul, as 13 edições do festival só comprovam a qualidade da inciativa, considerando a exigência do mercado. Também reconheceu que, devido às alterações desde o evento do ano passado, o FIC é um case de sucesso, pois deixaram o título de fórum para ser um grande festival.

As expectativas da estudante de Relações Públicas da Ufrgs estão concentradas nos conhecimentos que levará para casa. "Sempre penso no que posso aplicar não somente no âmbito profissional mas pessoal. Estou bem zonza com tantas informações e provocações", finalizou, entusiasmada.

Comentários