"Em 62 anos, chegamos à presidência", declara nova presidente da ARP

Afirmação de Liana Bazanela fez referência à ausência, até então, de mulheres na liderança da associação

"Em 62 anos, chegamos à presidência", declarou a nova presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Liana Bazanela, ao tomar posse durante o Jantar da Propaganda 2017. A afirmação da publicitária fez referência à ausência, até então, de mulheres na liderança da entidade. Ao afirmar isso, pediu que todas as profissionais presentes ficassem de pé: "Somos muitas. Sintam-se representadas, pois essa gestão é de todas e todos".

Durante a explanação, também contou que ela e os demais companheiros de diretoria - Cado Bottega, da CDN; Renata Schenkel, do G5; e Renato Mesquita, do Grupo RBS - receberam muito apoio e incentivo de pessoas especiais, que os motivaram a assumir essa responsabilidade. "Nós estamos aqui à disposição do mercado e esse grupo tem a missão de conduzir um legado, que já fez muito pela nossa história", afirmou, parabenizando o atual presidente, Zeca Honorato.

Ainda, reforçou a necessidade de mudança e o papel da ARP nesse contexto, pois a gestão 2018-2019 será vetor de transformações. "Afinal, são elas que fazem a indústria da comunicação acontecer." Ainda destacou os pilares de sua chapa: Admiração pelo mercado e seus profissionais; Aproximação com todas as áreas da indústria criativa; Gestão colaborativa; e Foco em entendimento e facilitação.

Antes de deixar o palco, agradeceu à equipe DeBrito Sul, agência da qual é diretora-executiva; CDN Sul, G5 e Grupo RBS, sob a justifica do suporte que deram ao quarteto.

Comentários