"Se chegamos até aqui, vencemos", diz Zeca Honorato em seu discurso

Publicitário deixa presidência da entidade após dois anos de gestão

Zeca Honorato - Divulgação/Coletiva.net

Ao se despedir da presidência da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Zeca Honorato lembrou as ações realizadas ao longo de dois anos de gestão. Entre elas, a volta do Clube de Criação, em 2016, a realização do encontro de grupos e da Semana ARP 2016. Também agradeceu aos parceiros e companheiros de diretoria, além de patrocinadores, autoridades e colegas de mercado. "Meu muito obrigada. Se chegamos até aqui, é porque vencemos."

Zeca mencionou também a crise que abalou o mercado: "Poderíamos ter cruzado os braços, mas fizemos o contrário. Abrimos eles e demos vez e voz a todos", lembrou. Ainda destacou as três premissas que buscou carregar ao longo dos dois anos: gestão sem vaidade; nunca usar crise como desculpa, mas como combustível; e primeiro a gente faz, depois fala.

Agradeceu aos colegas de chapa e disse que sentirá saudades. Mencionou, em especial, João Melo, que não está presente. "Dedico essa Semana e o Jantar a ti", falou, emocionado, ao mencionar que o companheiro de entidade está hospitalizado, se recuperando de uma cirurgia cardíaca ao lado da família. "Volta logo. Cara, como tu faz falta por aqui", finalizou.

Comentários