Fábio Bernardi dedica prêmio às pessoas que fizeram parte da sua trajetória

Sócio e diretor de Criação da Morya conquistou o título de Empresário de Comunicação do Ano

Fábio recebe estrela das mãos de Beto Sirotsky, agraciado no ano passado com mesmo título

Eleito o Empresário do Ano no Salão da Propaganda, o publicitário Fábio Bernardi disse com exclusividade ao Coletiva.net que dedica o reconhecimento aos profissionais que fizeram parte de sua trajetória. O sócio e diretor de Criação da  Morya foi um dos agraciados na noite desta quinta-feira, 7, durante o tradicional Jantar da Propaganda, que encerra a Semana ARP da Comunicação.

Ao portal, Fábio contou que é uma enorme felicidade saber que fez parte de algo importante por tantas pessoas. "Ser reconhecido, em uma votação espontânea, é sempre muito legal porque dá um senso de pertencimento a uma coletividade, uma marca de propagandas e um setor de mercado no Rio Grande do Sul", revelou o profissional, que espera fazer ainda mais em prol de uma harmonia produtiva e próspera para a área.

O executivo também afirmou que o prêmio não é somente dele, mas, sim, da agência toda. Ainda, destacou a importância de clientes, fornecedores e veículos que fazem parte da história da Morya. "Hoje, sou a representação das pessoas que estão e já passaram pela agência e, até mesmo, por aquelas que não estão mas me ajudaram a ser o profissional que me tornei", declarou, completando que é apenas a ponta de um iceberg.

Diante de mais de 600 pessoas, quando recebeu o troféu, o publicitário relembrou do primeiro trabalho que fez, salientando que fora o único em que não teve a ajuda de ninguém. Além de citar a importância dos colegas durante sua carreira, que, segundo ele, o enchem de elogios camuflando os defeitos que possui, mencionou a relevância dos clientes que atendeu.

Durante seu discurso, agradeceu à esposa, Lara Piccoli, que também foi premiada nesta noite com o título de Planejamento do Ano. Conforme Fábio, ela não é só dona da Morya, assim como ele, o Gustavo Queiroz e o Cláudio Carvalho, aqui em Porto Alegre: "Ela é a minha sócia de vida", exaltou. O premiado aproveitou a ocasião para frisar que é muito difícil estar à frente da ARP, mas que os colegas podem facilitar fazendo algo bem simples: "Associem-se para construírem o mercado, todos juntos".


Comments