Vox, do Grupo RBS, inicia em instantes

Evento internacional deve receber cerca de 400 convidados, que começam a chegar na Casa NTX

Casa NTX deve receber cerca de 400 convidados
As primerias movimentações para o evento Vox, do Grupo RBS, já podem ser vistas na Casa NTX, que deverá receber cerca de 400 convidados. Para ouvir os paletrantes nacionais e internacionais, que falarão sobre os rumos da Comunicação, a plateia será acomodada em sofás brancos, dispostos em formato de meia-lua. O clima inicial é de descontração e reconhecimento do local, que conta com luzes baixas e painéis decorativos do evento.
O objetivo do encontro, conforme o presidente do Grupo RBS, Duda Melzer, é provocar reflexões sobre a comunicação a partir do compartilhamento de conteúdo e experiências. A iniciativa foi inspirada em eventos internacionais como o festival SXSW e o evento Zeigeist, promovido pelo Google.
A pimeira edição do Vox contará com palestrantes internacionais ao longo do dia, que apresentarão suas ideias em formato TED, com cerca de 20 minutos de duração. Também será conhecido o resultado do estudo The Communication (R)Evolution, encabeçado pela cineasta Flavia Moraes, diretora-geral de Inovação e Linguagem do Grupo RBS. A investigação contou com mais de 150 entrevistas pelo mundo todo de diversas personalidades de diferentes áreas da Comunicação.

Comentários