Dez comemora 2005 com aumento de 37% na receita

Faturamento da agência foi de aproximadamente R$ 45 milhões

A Dez Propaganda fecha o ano de 2005 com um aumento de 37% na receita, em relação a 2004. O faturamento da agência aumentou em 29%, atingindo aproximadamente R$ 45 milhões. Os números são motivo de orgulho para a equipe da agência. "Foi um ano maravilhoso", disse o diretor geral Mauro Dorfmann a Coletiva.net. Segundo o publicitário, o ano foi de consolidação da agência, que tem também um escritório em Curitiba: "A Dez se firmou como uma agência independente, conquistou grandes clientes como a Batavo, a Dakota, a 5ª Bienal do Mercosul e a Rede Fiat". Neste caso, além do Rio Grande do Sul a agência passou a atender Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.


No Salão da Propaganda deste ano, a agência também obteve excelentes resultados com a conquista de três Grand Prix, além de ter na equipe o melhor redator do ano. "Acho que nos destacamos não pela quantidade, mas pela qualidade de criação", avalia.


Para Mauro, 2006 será um ano de reorganização. "Será o último ano de governo, portanto, temos que pensar em 2007 sem o Banrisul", explica, ao referir-se a um dos principais clientes da agência. Para isso, a Dez está trabalhando forte em prospecção. Outro desafio será junto a um antigo cliente, a construtora Goldsztein, que no próximo ano estará lançando em Porto Alegre um novo bairro, o Jardim Europa. "Temos a conta da construtora há sete anos, e a ela se soma agora a conta deste novo empreendimento", revela. "O certo é que queremos continuar crescendo em 2006, conquistar novos clientes e continuar fazendo trabalhos com qualidade", finaliza.

Comentários